CUT MS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > #URGENTE: ADIADO CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO DA CUT-MS PARA OS DIAS 26, 27 E 28 DE JULHO

#Urgente: Adiado Congresso Extraordinário da CUT-MS para os dias 26, 27 e 28 de julho

07/07/2017

Evento está confirmado para ser realizado em Campo Grande

Escrito por: Sérgio Souza Júnior para CUT-MS

A comissão organizadora estadual do evento, composta pela Coordenadora – Adjunta:   Idalina da Silva; e seus membros, Robson  William de Souza Freitas, Genilson Duarte, Vilson Gimenes Gregório e Dilma Gomes da Silva, informa que, por motivos de fora maior, optou pela mudança de data da plenária-congresso.

A comissão está atendendo assim, o pedido de diversos sindicatos CUTistas, que no dia 11 de julho vão participar de uma grande mobilização nacional, por conta da votação da Reforma Trabalhista em Brasília. Sindicatos e federações CUTistas estão se organizando em todo o país para dar sua contribuição a mais esta importante data de luta e o Mato Grosso do Sul, protagonista de grandes protestos no último semestre não vai ficar de fora.

A alteração da data foi solicitada pela comissão organizadora local, para a CUT nacional e autorizada na manhã desta sexta-feira (7).

A Comissão organizadora estadual da IX Plenária, Congresso Extraordinário da CUT-MS, informa que maiores informações sobre o local e organização do evento serão repassados em breve.
Evento adiado